investimento de risco em grupo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

explicações sobre a ideia dos investimentos leia primeiro!

Ir para baixo

explicações sobre a ideia dos investimentos leia primeiro! Empty explicações sobre a ideia dos investimentos leia primeiro!

Mensagem por Admin Seg Dez 05, 2016 11:27 am

A ideia
a ideia é juntar uma base de 10 pessoas no máximo para aplicar o dinheiro em algum site de investimento para todos faturarmos juntos com isso.

-onde vamos investir ?
aceito opiniões sobre qual lugar podemos aplicar o dinheiro, só iremos aplicar quando todos 10 membros do forum concordarem com o mesmo, um bom investimento seria na wwww.merchantshares.com no qual tenho um pequeno valor investido ainda não saquei nem nada mas muitas pessoas investiram e dizem que esta indo bem seria um potencial site para investirmos.

-todos lugares onde investir envolvem riscos de perda, por tanto só aplique um montante no qual você poderá perder pois todos nós iremos correr riscos, não aceitarei reclamações,intrigas e conversas fiadas e posts por ai furiosos no facebook é justamente por isso que procuro apenas 10 pessoas , pois não irei tolerar desconfiança e outras coisas mais sobre minha pessoa.
entrar quem quiser ninguém é obrigado, mas quem entrar esteja ciente que pode vir a perder o valor não por minha culpa.

-quem ira gerenciar e qual o risco?

eu estarei gerenciando todo investimento, irei postar prints de cada passo que tomar, se por acaso algo sair errado (site sumir,sair fora do ar,perda de investimento) não irei devolver nenhum investimento pois eu tambem estarei investindo e o grupo se chama justamente investimento de risco ou seja caso queira investir em algo seguro procure outro lugar a ideia aqui é investir em grupo um valor ainda que significativo que ninguem va perder algo que va prejudicar na sua vida.

-de quanto sera o investimento em media ?

acho que 100 usd para cada membro apos o investimento escolhido pode ser um bom valor pois sera 1000 usd é um valor solido para um investimento de qualidade.

-o objetivo:

o objetivo é conseguir o dobro do valor investido o quanto antes e devolver para cada membro, pq. dai em diante o risco seria zero para todos nós e dali em diante iriamos apenas lucrar ou caso os membros concordarem fariamos reinvestimentos ou investimentos em outros sites.

-onde devo possuir contas ?

No máximo de sites possiveis! especialmente bitcoin no qual as taxas são praticamente zero e quase todos sites de investimentos e lugares dão preferencia e aceitam, outras contas podem ser neteller, payeer, entre outras criarei outra categoria sobre cada um delas para demais duvidas e tutoriais como se cadastrar e depositar em cada uma delas, lembrando que quando formos realizar um investimento em conjunto dos deverão investir uniformemente no mesmo e-money, ou seja se formos investirmos com neteller por exemplo todos deverão me enviar somente via neteller para não haver confusões.
segue abaixo os sites de cada uma no qual recomendo a se cadastrarem e seguir envio de documentos e tudo mais para estar regulados e receber ou sacar os investimentos em problemas:

www.neteller.com
https://payeer.com/0157688
https://perfectmoney.is
https://www.okpay.com/?rbp=626963093
www.advcash.com


-tutorial para bitcoin:

não tenho carteira bitcoin como faz?

cadastre aqui: https://blockchain.info/

ja criei uma carteira bitcoin mas só tenho dinheiro em reais como faço para comprar bitcoins?

entre aqui e se cadastre: https://bitcambio.com.br/3790 avisando o lugar é bom mas é exigente quanto a documentação prepare todos documentos que eles irão requerer,pois é por medida de segurança! funciona? sim! funciona fiz uma compra de 53 reais em bitcoins no site no domingo dia 4 de dezembro de 2016 e segunda as 8 da manhã ja estava na conta do site criei minha carteira no site coloquei o endereço e mandei enviarem as bitcoins para minha carteira em menos de um minuto ja estava la!

-como trocar neteller em bitcoin ou outros e-money:

-eu ja tenho outros e-money (neteller e outros) como faço para converter para bitcoin,perfectmoney e outros?

se cadastre aqui: https://magneticexchange.com/?p=150346

o site permite fazer varios tipos de trocas com uma taxa em media de 2% a 3% em geral depende muito da conversão entre as moedas.

funciona? vc. ja testou ? sim! dias atras tinha alguns dolares em neteller e converti para bitcoin em alguns minutos ja estava na minha carteira de bitcoin, obviamente este prazo varia ja que o site mesmo avisa, basta ter calma e digitar todos dados certos eu no momento confio no serviço deles,foi rapido e preciso e recebi via e-mail todas as confirmações é um site organizado.

Admin
Admin

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/12/2016

https://grupodeinvestimento.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos